Diário da Manhã

quarta, 21 de novembro de 2018

Notícias

PRESTÍGIO INABALADO : Chegada com aplausos

09 julho
08:45 2018

Seleção recebe carinho dos torcedores ao desembarcar no Rio

A desclassificação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia não abalou o prestígio do grupo e do técnico Tite com torcedores, que madrugaram neste domingo para receber o elenco no desembarque no Rio de Janeiro. Uma situação rara. Talvez só em 1982, o Brasil saiu de um Mundial – eliminado precocemente – sem merecer a desaprovação da exigente torcida canarinho.

Tite agradeceu o apoio da torcida na chegada ao Rio: eliminação não abalou o prestígio do técnico

Tite agradeceu o apoio da torcida na chegada ao Rio: eliminação não abalou o prestígio do técnico

Desceram no Aeroporto Internacional do Galeão sete jogadores: Douglas Costa, Taison, Gabriel Jesus, Neymar, Philippe Coutinho, Casemiro e Geromel. Junto veio a comissão técnica da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), incluindo Tite, que, em entrevista, agradeceu o apoio da torcida. “Só [desejo] retribuir o carinho que estão nos proporcionando. Eu quero, de coração, retribuir a eles todos e agradecer. Obrigado, obrigado”, repetiu o técnico, que foi muito festejado pelos torcedores e ainda teve tempo de tirar fotos ao lado dos fãs, mesmo depois de já estar dentro do carro.

Outro que se dirigiu aos torcedores, assim que saiu da área interna do aeroporto, foi o meia Philippe Coutinho. Embora não tenha falado com a imprensa, ele atendeu aos pedidos e posou para várias selfies. A atitude dele e de Tite emocionou os presentes, cerca de 30 pessoas, que acordaram de madrugada e saíram de longe para receber a Seleção.

Inicialmente previsto para aterrissar às 5h, o avião só tocou a pista por volta das 5h40. A comissão técnica e os jogadores começaram a deixar o aeroporto cerca de uma hora depois. Parte desembarcou no Terminal 2 e o restante pela área administrativa do Galeão, no Terminal 1. De acordo com a CBF, os jogadores Miranda, Marcelo, Fred, Danilo e Fágner desceram na escala que o avião fez em Madri. Os demais jogadores foram para outros destinos por conta própria.

NEYMAR – O jogador mais esperado na chegada ao Brasil não foi visto na área aberta ao público no Aeroporto do Galeão. Neymar “sumiu” e assim segue sem dar entrevista desde a eliminação do Brasil para a Bélgica, sexta-feira – derrota por 2 a 1 em Kazan. Após a partida, o craque brasileiro evitou o contato com a imprensa na zona mista – local destinado para as entrevistas com jogadores. Sua única manifestação púbica foi através de uma rede social, onde escreveu que “viveu o momento mais triste de sua carreira”, referindo-se à derrota nas quartas de final da Copa do Mundo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções