Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

PRF Pelotas prende homens com pistolas israelenses

27 outubro
15:55 2013
eIMG_0822

No final da manhã de domingo (27/10/2013) equipe da Polícia Rodoviária Federa (PRF) de Pelotas efetuou a prisão de 3 indivíduos do Paraná, dois deles portando duas pistolas calibre 9mm carregadas (ambas de origem israelense), com carregadores sobressalentes, totalizando 52 munições apreendidas.
Além do armamento, durante buscas no interior do veículo abordado foram encontradas diversas joias e relógios de alto valor agregado, todos com características de já haverem sido usadaos, o que levantou a suspeita de tratar-se de produto de furto/roubo.
eIMG_0828Através de consulta aos sistemas informatizados descobriu-se que um dos três indivíduos apresentou documento falso, sendo que estava foragido do sistema prisional.
Durante aprensentação da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil local, surgiu a informação de que o material encontrado em posse dos três indivíduos pode ser de um roubo em Jaguarão/RS na manhã de hoje, na residência do dono de um Free Shop de Rio Branco/UY. O material apreendido e os indivíduos aguardam reconhecimento das supostas vítimas na Delegacia de Polícia.

PRF realiza Operação Nsa Sra de Guadalupe 2013

NagIMG_0842 manhã deste Domingo (27/10/) a 7ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal, com sede em Pelotas, mobilizou seu efetivo, contando ainda com reforço de policiais de outras delegacias, para atendimento da Romaria de Nsa Sra de Guadalupe, garantindo a segurança e fluidez do trânsito na região da Cascata em Pelotas, onde situa-se o Santuário.

 

 

Comentários ()

Seções