Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Primeira Missa Drive-in é realizada no Laranjal

Primeira Missa Drive-in é realizada no Laranjal
14 junho
20:30 2020

No sábado, dia consagrado a Santo Antônio, aconteceu a primeira missa realizada no formato Drive-in. O evento foi realizado na Estância Laranjal da família Assumpção, no balneário que leve o nome do santo, no Laranjal

Missa Drive-In 02O momento especial de muita fé e devoção foi organizado pelo casal Ivone Assumpção Alves e Gilberto Demari Alves. A celebração da misso ficou a cargo do Padre Eneias Carniel e o casal Dourado Apodi e Caroline Costa, confiaram a nossa empresa a captação e transmissão ao vivo deste evento.

Depois do enorme temporal da véspera, o dia amanheceu perfeito para que os festejos em homenagem à Santo Antônio fossem coroados de êxito. Por conta da pandemia de coronavírus, as celebrações religiosas precisam obedecer os protocolos de distanciamento social.

As famílias ocuparam cerca de 150 veículos que ficaram estacionados numa área da Estância, às margens da Lagoa dos Patos. Através de um telão e de uma estrutura de som montados pela equipe técnica da empresa pelotense Fly Câmera (flycamera.com.br), os fieis puderam acompanhar as celebrações com toda a segurança.

Foi um momento maravilhoso e inédito que marcou o Dia de Santo Antônio. Houve ainda a distribuição dos pães abençoados e da comunhão, que foi entregue nos próprios veículos. (HFJ)

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções