Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Primeira quadra do Calçadão começa a ganhar novo piso

23 maio
18:22 2017

Equipes da ACE Construtora de Obras Ltda, empresa responsável pela requalificação do Calçadão, estão trabalhando no assentamento do piso definitivo da primeira quadra do projeto – entre as ruas Voluntários da Pátria e General Neto. A previsão da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) é de que, nos próximos dias, já se iniciem as obras na quadra seguinte.

Calçadão NovoA quadra inicial, a partir do piso novo instalado, passará a receber intervenções de recuperação das floreiras, de colocação de postes ornamentais de iluminação, de lixeiras e paisagismo, informa o arquiteto Pablo Crespi, da Seplag, responsável pelo projeto.

Os serviços de concretagem não interferiram no funcionamento do comércio. As ações, no acesso às lojas, foram realizadas fora do horário de atendimento ao público para não prejudicar nem os lojistas nem os consumidores.

A próxima quadra a passar por transformações é a localizada entre as ruas General Neto e Sete de Setembro. A requalificação do Calçadão está orçada em aproximadamente R$ 4 milhões.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções