Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Professor e Advogado Ricardo Costa lança livro

16 novembro
11:06 2013

Livro

“Direito do Trabalho e Direito Previdenciário: subsídios ao trabalho social” faz uma abordagem acadêmica e prática dos principais institutos do Direito do Trabalho e do Direito Previdenciário

A obra “Direito do Trabalho e Direito Previdenciário: subsídios ao trabalho social” é o sétimo livro do professor José Ricardo Caetano Costa. A obra é resultado da atividade acadêmica do autor, aliada à experiência de 25 anos de advocacia previdenciária e trabalhista. A proposta do livro, dividido equilibradamente em dois capítulos, um para cada área do Direito, é realmente subsidiar aos trabalhadores sociais, especialmente os Assistentes Sociais, Psicólogos, Médicos e demais trabalhadores nas políticas públicas, quando do enfrentamento e encaminhamento dos direitos sociais trabalhistas e previdenciários. Além disso, pretende subsidiar academicamente os estudantes universitários, nos diversos cursos de formação profissional.

O autor José Ricardo Caetano Costa vem se dedicando a muitos anos na advocacia previdenciária em Pelotas e região, é Mestre em Direito (UNISINOS), Doutor em Serviço Social (PUCRS) e Pós-doutor em Educação Ambiental (PPGEA/FURG).

Ricardo Costa

Autor lança seu 7° livro

O livro “Direito do Trabalho e Direito Previdenciário: subsídios ao trabalho social” terá o lançamento na Feira do Livro de Pelotas, pela Livraria Mundial, no dia 17 de Novembro, às 18h.

Veja o video do autor falando sobre o livro no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=Ip-0GG2oEFQ

O quê: Lançamento livro “Direito do Trabalho e Direito Previdenciário: subsídios ao trabalho social” de Ricardo Costa

Quando: 17 de Novembro (domingo), às 18h.

Onde: Feira do Livro de Pelotas – Sessão de Autógrafos

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções