Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Professores da UCPel são reconhecidos com bolsa de produtividade do CNPq

27 janeiro
16:14 2014

Sete professores dos Programas de Pós-Graduação da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) foram reconhecidos pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) como bolsistas de Produtividade em Pesquisa. O resultado corresponde a propostas apresentadas em 2013.

Do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comportamento (PPGSC) foram contemplados os professores Luciano Dias de Mattos Souza, Fernando Celso Lopes Fernandes de Barros e Karen Jansen. Do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) os docentes Raquel da Cunha Recuero, Vilson José Leffa e Carmen Lúcia Barreto Matzenauer. A professora Regina Celia Tamaso Mioto foi contemplada pelo Programa de Pós-Graduação em Política Social (PPGPS).

As bolsas PQ são concedidas para pesquisadores de todas as áreas do conhecimento com o objetivo de distinguir seu trabalho e valorizar sua produção. Entre os critérios para concessão estão a produção científica, a participação na formação de recursos humanos e a efetiva contribuição para a área de pesquisa.

Comentários ()

Seções