Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Professores de Pelotas marcam presença em Encontro Nacional de Karate

28 janeiro
13:07 2014
Estiveram presentes representantes de vários estados do Brasil (RJ, SP, BA, ES, MT, GO, MA, RN e RS).

Estiveram presentes representantes de vários estados do Brasil (RJ, SP, BA, ES, MT, GO, MA, RN e RS).

A Federação de Karate Shotokan do Rio Grande do Sul esteve presente no encontro nacional de professores para atualização técnica promovido pela Confederação Brasileira de Karate Shotokan e que aconteceu no Rio de Janeiro nos dias 24, 25 e 26 de Janeiro.

Os professores Osvaldo Marino, Sérgio Cogoy, Clauder Betemps, João Vianei, Giovani Macedo, Tiago Frosi, Rodrigo Brauner, Mauro Reni, Carlos Pingarato e Claudenir Brum representaram o Rio Grande do Sul no encontro.

Durante os três dias os participantes tiveram oportunidade de treinar com colegas de várias partes do país e receber os ensinamentos do mestre Sadamu Uriu, introdutor do Karate Shotokan no Brasil e reconhecido mundialmente pelo sua grande experiência e conhecimento do Karate Shotokan.

No último dia aconteceu a AGO da Confederação Brasileira de Karate Shotokan que entre outros assuntos apresentou o calendário de 2014 com destaque para o curso internacional no mês de Maio no Rio de Janeiro com o mestre Yamagushi que virá do Japão e o Campeonato Brasileiro que será em Outubro também no Rio de Janeiro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções