Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Programa de Cooperação lança rede de panificadoras amanhã em Pelotas

Programa de Cooperação lança rede de panificadoras amanhã em Pelotas
02 março
09:40 2015

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia- Sdect, em parceria com a Universidade Católica de Pelotas -Ucpel, lança a rede de cooperação de padarias, confeitarias e conveniências,  amanhã às 20h30min no Parque do Sesi, localizado na Avenida Bento Gonçalves, 4825, em Pelotas.

A Rede Mais Sabor congrega 14 padarias que estão localizados no município de Pelotas.

A Mais Sabor tem como objetivo a qualificação profissional e a padronização dos serviços dos estabelecimentos associados. Em todo o RS, o Programa Redes de Cooperação em convênios com  as universidades, já  apoiaram a formação de 260 redes, com 7.132 empresas associadas e geração e manutenção de 81 mil postos de trabalho.

As redes reúnem empresas que possuem objetivos comuns, em uma entidade jurídica estabelecida, mantendo a independência e a individualidade de cada associada. A formação de uma rede permite a realização de ações conjuntas. Entre os benefícios destacam-se as melhorias nas negociações, redução de custos, marketing compartilhado, conquista de novos mercados, qualificação e oferta de serviços e troca de informações e aprendizagem.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções