Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Programação da Calourada : UFPEL recepciona alunos com diversas atividades

27 abril
08:21 2017

Entre os dias 2 e 6, em atividades nos três turnos, programação da Calourada na UFPel. No dia 2 ao meio-dia, abertura de exposições. Na Galeria Anglo, mostra Patrimônio Cultural Gráfico de Pelotas. No Espaço do Patrimônio, exposição Rede de Museus e Patrimônio Industrial da UFPel. Às 13h, Campus Porto, intervenção “As Loucas”. Às 14h, abertura da promoção “Arco-Íris” de volta às aulas. Na Livraria instalada na antiga Brahma, inauguração do espaço “Livros com preço de pipoca”. Às 15h30min no Campus Porto, Grupo de Violões (GRUVI/UFPel). Entre 17h e 18h30min na galeria Brahma, intervenção “Corpo, Espaço e Visualidades”. Às 19h, galeria Brahma, exposição “Todxs Singulares, Todxs Plurais”. Também música e dança com Julie Schiavon, e projeto “Chefes na Rua”.

Espetáculo com o grupo “Rua em Cena Cia. de Dança”

Espetáculo com o grupo “Rua em Cena Cia. de Dança”

Música e dança na apresentação de Julie Schiavon

Música e dança na apresentação de Julie Schiavon

QUARTA ao meio-dia, vídeo-danças no restaurante universitário. À tarde, estímulo à leitura na Sala Érico Verissimo no Instituto de Ciências Humanas. No Campus Capão do Leão, projeto Chefes na Rua. Às 17h no Cine UFPel – rua Lobo da Costa 447 -, sessão com o filme “Bem-vindo a Marly-Gomont”.

SEQUÊNCIA no dia 4 com aula aberta de educação somática pela manhã, atividade entre os prédios da Arquitetura e Centro de Artes. Ao meio-dia no Campus Anglo, Chefes na Rua e música com o GRUVI. Às 13h no Capão do Leão, intervenção “As Loucas”. Às 17h, filme “A vida é bela” no Cine UFPel – rua Lobo da Costa 447. Às 19h, apresentação do grupo “Rua em Cena Cia. de Dança”. No dia 5, oficinas e performances no evento “Vértice” – rua Cel. Alberto Rosa entre Conde de Porto Alegre e Alm. Tamandaré. Às 11h30min, Feira da Troca de Leitura e mateada.
Às 15h30min, som do GRUVI. Além disso, oficina aberta de percussão Pepeu, Chefes na Rua e inauguração da sala dos diretórios acadêmicos do Centro de Artes. Às 17h, intervenção “Onqueeutô?”.

Espaço “Livros com preço de pipoca” será inaugurado na antiga Brahma

Espaço “Livros com preço de pipoca” será inaugurado na antiga Brahma

Às 18h no Tablado – Tamandaré 301 -, mostra COREOLAB. Às 19h no Cine UFPel, documentário “Guarnier”. Dia 6 às 9h, com saída em frente ao restaurante universitário, rota “Patrimônio Edificado da UFPel”. À tarde, esporte e lazer na ESEF. Às 18h, “Fragmenformance” à esquina das ruas Benjamin Constant e Cel. Alberto Rosa, deslocando-se até o prédio da Tamandaré.

(C0G0Y)

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções