Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Projeto de lei cria Dia Municipal do Corretor de Imóveis

18 junho
15:38 2014

Na noite de terça-feira (18/06/14, o prefeito Eduardo Leite reuniu-se com autoridades no estande da prefeitura na Fenadoce para assinar o projeto de lei que institui o dia 27 de agosto como Dia Municipal do Corretor de Imóveis. O projeto de lei de autoria do vereador Antônio Peres (PSB) teve aprovação por unanimidade na Câmara dos Vereadores.

O vice-govenador do estado do Rio Grande do Sul, Beto Grill (PSB), falou aos corretores desafiando-os a trabalhar em equipe junto ao governo local. “Não se sintam homenageados com a data, mas desafiados, pois teremos ações conjuntas para que possamos trabalhar cada vez mais no desenvolvimento da região”, salientou Grill.

O prefeito falou da importância de uma determinada categoria ser salientada em um calendário, “este será um dia para olharmos para esta categoria”. Segundo ele, investimentos vêm sendo especialmente feitos e há esforços em tornar melhor o espaço público e isto tem um envolvimento direto com os corretores. “No segundo semestre deste ano começarão as melhorias com projetos de pavimentação a serem aprovados pela Caixa Econômica Federal, mas que já tem recurso disponibilizado e a partir daí esperamos uma melhora para o mercado imobiliário e assim seguir a roda da economia”.

Também estiveram presentes ao ato o vereador Vitor Paladini (PSB), o conselheiro estadual do CRECI Pelotas, Vitor Fonseca, presidente do Secon, Sérgio Cogoi, cônsul de Portugal em Pelotas, Francisco Serra e o embaixador de Pelotas em Portugal, Pedro Vidal.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções