Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Prostitutas tentam extorquir esposa de cliente na Zona Norte

02 abril
08:36 2019

A família viajou e o senhor levou duas prostitutas para casa. Consumado o encontro, cada qual embolsou R$60,00, conforme havia sido combinado. A família retornou, e tudo seguia bem, até que começaram situações constrangedoras. E o caso foi parar na delegacia.

CabeçalhoEXTORSÃO – Conforme o registro efetuado pelo genro do “cliente”, a esposa soube da festinha e expulsou o companheiro de casa. Na sequência, porém, as prostitutas começaram a exigir mais dinheiro pelo serviço prestado. À moradora, disseram que integram “facção” e, se não forem atendidas, irão “mandar os guris matar todo mundo”. As ameaças estão ocorrendo a moradores na zona norte.

ZEFERINO – Outra ameaça realizada por prostitutas, também na zona norte, está ocorrendo à avenida Zeferino Costa. Conforme a vítima, mulher de 27 anos, duas mulheres que fazem “ponto” em frente à sua residência, bateram e pediram dinheiro. A moradora alegou que não tinha, e as mulheres disseram que ela levaria um tiro na cabeça, e seria colocado fogo na casa. Uma das agressoras está grávida.  Carlos Gogoy/Diário da Manhã.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções