Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

PSDB MULHER : Doação de medula óssea

07 março
08:59 2014
AS SECRETÁRIAS do PSDB Mulher, Yolanda Barcellos e Mônica Noguez, e a presidente, Lucia Helena Brum Argoud, em visita ao Diário da Manhã. Foto: Alisson Assumpção/DM.

AS SECRETÁRIAS do PSDB Mulher, Yolanda Barcellos e Mônica Noguez, e a presidente, Lucia Helena Brum Argoud, em visita ao Diário da Manhã.
Foto: Alisson Assumpção/DM.

O PSDB Mulher vai realizar junto ao Hemocentro de Pelotas um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Será amanhã, das 9 horas até 15 horas, no Calçadão da Rua Sete de Setembro. No evento será lançada a campanha em prol da doação de medula óssea. “Estaremos comemorando o nosso dia, mas o principal desta confraternização é que poderemos incentivar as pessoas sobre a importância de ser um doador de medula óssea”, disse a presidente do PSDB Mulher, Lucia Helena Brum Argoud.

O evento disponibilizará uma ficha de inscrição para todas as pessoas que se interessam em se tornar doadoras. Na segunda-feira esses inscritos terão que comparecer no Hemocentro pelotense, para que sejam realizados os exames prévios, para saber se as mesmas se enquadram no perfil de um doador de medula óssea.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções