Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

Quadrilha invade propriedade rural para roubar

Quadrilha invade propriedade rural para roubar
03 julho
08:57 2015
Foto: Jornal do Laranjal/Especial-DM

Foto: Jornal do Laranjal/Especial-DM

Uma quadrilha integrada por três homens e uma mulher invadiu na noite de quarta-feira uma propriedade rural localizada na Estrada da Gama, em Monte Bonito. O aposentado de 68 anos estava em casa quando os acusados chegaram ao local em um carro e pediram água para colocar no radiador do veículo. No momento em que a vítima voltava com o galão com água, foi agarrada pela mulher, que lhe segurou pelo pescoço, enquanto os homens lhe agrediam e lhe ameaçavam. Foi roubada uma moto Honda Bross, cor vermelha.

Na Rua Frontino Vieira, no Fragata, uma aposentada também com 68 anos, foi arrastada e agredida por dois homens que estavam em uma moto de cor vermelha. Roubaram a bolsa com documentos, medicamentos e dinheiro. As ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

UM caixa eletrônico do Banrisul foi arrombado na madrugada de ontem, na praia do Laranjal. Após quebrarem o vidro da porta dos fundos do Centro Comercial Mar de Dentro, os criminosos utilizaram um maçarico para abrir o cofre de onde retiraram uma quantia em dinheiro que não foi divulgada. Os sensores do sistema se segurança foram cobertos com fitas adesivas. O caixa eletrônico ficou destruído e a agência ainda não contabilizou os prejuízos.

 

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções