Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Qualificação: Senac Pelotas inscreve para curso Montador e Reparador de Computadores

23 outubro
13:33 2013

O Senac Pelotas está com inscrições abertas para o curso de Montador e Reparador de Computadores. As aulas serão ministradas a partir do dia 28 de outubro, das 19h às 22h, de segunda a sexta-feira.

Montador ComputadorCom a capacitação, o aluno adquire conhecimentos sobre montagem e manutenção de computadores, construção de soluções de conectividade para redes domésticas e de small office, além de detecção e reparo de defeitos. Ao todo, serão 180 horas/aula. Durante os encontros serão abordados temas como Conectividade e Fundamentos de Redes, Montagem, Instalação e Configuração, e Sistemas Operacionais.

O Pronatec, que é idealizado pelo Governo Federal, tem como parceiro educacional as Unidades do Senac no Estado. O objetivo é expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de Educação Profissional e Tecnológica (EPT) para a população brasileira.

As aulas acontecerão na Unidade, localizada na localizada na Rua Dom Pedro II, 901. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3225-8889, ou no site www.senacrs.com.br/pelotas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções