Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Quinzena do Pêssego está definida

Quinzena do Pêssego está definida
09 agosto
09:20 2017

A 4ª Quinzena do Pêssego de Pelotas, que será realizada em novembro, irá reunir toda a cadeia produtiva da fruta e comunidade em geral em atividades como feira itinerante, concurso de fotografia, livro de receita e competição culinária.

REUNIÃO definiu programação do evento com atração itinerante

REUNIÃO definiu programação do evento com atração itinerante

O grupo organizador da Quinzena, composto por representantes do Gabinete do vice-prefeito e das Secretarias de Governo, Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sdet), Desenvolvimento Rural (SDR), Educação e Desporto (Smed), e Cultura (Secult) reuniu-se na segunda-feira, no Paço Municipal, para tratar de ajustes do cronograma do evento.

O objetivo é valorizar a produção e o consumo do pêssego em Pelotas. “Quanto mais se divulga um produto nosso, mais gira a roda da economia da região”, ressaltou o vice-prefeito Idemar Barz. “O Município tem uma grande cultura do pêssego. Esse movimento vai crescer ainda mais com ações transversais de todas as secretarias”, completou a secretária de Governo, Clotilde Victória.

O grupo de trabalho tem uma série de encontros agendados para definir os últimos detalhes antes de divulgar a programação oficial.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções