Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

RALLY : Piloto de Pelotas é vice-campeão na 26ª Fenajeep

28 junho
08:46 2019

Por: Aline Bem da Costa / Comunicação 4×4

A equipe gaúcha Trancos & Barrancos participou de mais uma etapa do Campeonato Catarinense de Rally Regularidade. A terceira prova do ano da competição aconteceu em Brusque no último sábado (22) e fez parte da programação da 26ª Feira Nacional do Jeep (Fenajeep), o maior evento do gênero no país. Entre os destaques da equipe esteve o piloto de Pelotas, Aurélio Bilhalva, que foi o vice-campeão da categoria UTV.

Aurélio Bilhalva compete na modalidade UTV pela equipe Trancos & Barrancos

Aurélio Bilhalva compete na modalidade UTV pela equipe Trancos & Barrancos

O pelotense compete ao lado do navegador Rafael Pinto, de Curitiba. “O UTV é uma modalidade muito bacana pela velocidade, pois é um veículo extremamente estável, com uma velocidade bem mais alta que a categoria Graduado. A prova da Fenajeep contou com cinco pistas, em um formato que para mim é o ideal, com estradas para se acelerar e sem passar em rios e água, o que para o UTV é bastante complicado. A dupla está indo muito bem e temos tudo para crescer no rally”, comentou Bilhalva.

Aurélio e Rafael formaram a dupla em 2019 e estão se preparando para disputar o Rally dos Sertões entre 24 de agosto e 1º de setembro. Até agora, os dois participaram juntos do Transparaná e de duas provas da Copa Troller na categoria Graduado dos carros 4×4.

Ainda na 26ª Fenajeep, a Trancos & Barrancos comemorou o primeiro lugar dos UTVs com o piloto Roberto Keller, de Santa Cruz do Sul, e o navegador Marcelo Ritter, de Santana do Livramento. Pela categoria Graduado dos carros 4×4 a equipe ainda foi vice-campeã com o piloto Lauro “Papael” Gomes, de Itapema (SC), e o navegador Leandro Ferreira, de Curitiba.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções