Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

RALLY TRANSCATARINA : Pelotense entra na briga pelo título

RALLY TRANSCATARINA : Pelotense entra na briga pelo título
22 julho
18:42 2016

Os motores dos carros 4×4 serão ligados para mais uma disputa do tão aguardado Rally Transcatarina, e o  piloto Aurélio Bilhalva representante da cidade de Pelotas, está preparado para esta aventura que acontece daqui a seis dias

Desafiador, imprevisível e animado! Essas são apenas algumas das características do Transcatarina que, em 2016 chega à sua oitava edição. O evento será realizado entre os dias 26 e 30 deste mês, com largada e chegada nas cidades de Fraiburgo e Itajaí, Santa Catarina, (respectivamente), e terá aproximadamente 800 quilômetros. A organização – a SC Racing – busca se superar a cada ano, no objetivo de oferecer sempre as melhores disputas, roteiros e confraternizações aos participantes que sempre lotam o grid do certame.

O percurso completo passará por diversos municípios catarinenses, sendo as paradas em Canoinhas, Rio Negrinho e Araquari. Estimulado pela adrenalina que o esporte oferece, o pelotense Aurélio Bilhalva, confirmou presença no Transcatarina e representará Pelotas, RS, nesta competição pela categoria Graduados, ao lado do navegador Tiago Poisl (de Gravataí, RS). Para mais informações acesse o site www.transcatarina.com.br.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções