Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Receita Federal promove 1° Leilão eletrônico de mercadorias apreendidas

Receita Federal promove 1° Leilão eletrônico de mercadorias apreendidas
03 maio
13:59 2016

A Delegacia da Receita Federal em Pelotas realizará, no dia 04 de maio em Pelotas, leilão eletrônico para a venda de mercadorias e bens apreendidos pelo órgão.

O leilão é destinado tanto a pessoas físicas como a pessoas jurídicas. As mercadorias adquiridas por pessoas jurídicas destinam-se ao uso, consumo, industrialização ou comércio e as adquiridas por pessoas físicas destinam-se apenas ao seu uso e consumo.

A  participação se dará por meio da utilização de certificação digital através do portal e-CAC  na página da RFB na internet , no endereço eletrônico www.receita.fazenda.gov.br.

O leilão contém automóveis, bebidas, perfumes e eletrônicos.  O Edital do leilão de nº 1010200/000001/2016, está disponível no site da Receita Federal do Brasil na internet (http://idg.receita.fazenda.gov.br/).

Maiores informações poderão ser obtidas com a Comissão de Licitação, pelo telefone 53-3310-6100.

CERTIFICAÇÃO DIGITAL – CONDIÇÃO NECESSÁRIA PARA PARTICIPAR DE LEILÕES ELETRÔNICOS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL

Para participar de leilões eletrônicos os interessados deverão possuir Certificado Digital, do tipo e-CPF ou e-CNPJ, adquirido de uma das empresas autorizadas pela Receita Federal do Brasil (que não fornece certificado digital).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções