Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Recepção inesperada emociona torcedores Xavantes

22 outubro
10:25 2014

Os últimos torcedores do Brasil que chegaram a Pelotas, retornando de Brasília, tiveram uma recepção inesperada e tão emocionante quanto aos outros acontecimentos dos últimos dias. Eles foram recebidos por familiares no Bento Freitas e com o churrasco pronto – oferecido pelo clube. E não foi só isso: tiveram a oportunidade de abraçar os heróis – foto (jogadores e membros da comissão técnica), que foram agradecer a eles pelo apoio nesta partida decisiva.

Esses torcedores terão muita história para contar. Uma verdadeira aventura, que começou na sexta-feira. Percorreram mais de 4.700 quilômetros (somando a ida e a volta) para testemunhar ao vivo a classificação do time para a Série C do Brasileiro. Os retardatários, que chegaram somente na tarde de ontem, tiveram ainda percalços pelo caminho, com ônibus apresentando problemas mecânicos na viagem de retorno.

Se o grupo do Brasil encerra as comemorações pelo acesso para se concentrar na partida com o Londrina, a torcida vai continuar festejando. Esse deve ser o clima na Baixada, sábado, no jogo contra os atuais campeões paranaenses.

foto 3 página 13

Foto: Jonathan Silva/Especial DM

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções