Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

RECOPA : Lobo focado no Tricolor

17 janeiro
08:25 2020

A temporada 2020 do futebol profissional gaúcho começa oficialmente neste domingo(19), com a decisão da Recopa Gaúcha, entre o campeão gaúcho de 2019 (Grêmio) e o campeão da Copa Verardi (Pelotas). O confronto que vale taça ocorre na Boca do Lobo, às 16h.

Na expectativa para o início dos jogos, o meia-atacante áureo-cerúleo Juliano projeta a arrancada do Lobo.

“Será um grande desafio. Logo na primeira partida, encarar uma equipe como o Grêmio, sem dúvidas é uma missão difícil. Mas, independentemente de qualquer coisa, vamos em busca do título, para começar com o pé direito 2020. Nossa equipe vem se preparando desde o ano passado, estamos determinados e focados em fazer um grande ano”, revelou o jogador de 24 anos, que é natural de Canoas, Rio Grande do Sul.

JulianoECPDesde agosto no clube, o meia foi um dos destaques na campanha que deu o título da Copa Verardi ao Pelotas. Pronto para o novo ano, Juliano espera manter o mesmo ritmo da temporada passada.

“A expectativa é a melhor possível. Terminamos com título em 2019 e espero que 2020 seja também vitorioso. Estamos prontos para encarar a Recopa e o Campeonato Gaúcho. Temos condições de fazer uma grande campanha”, finalizou.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções