Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Rede de Suprimentos comemora 3 anos de negócios e crescimento

Rede de Suprimentos comemora 3 anos de negócios e crescimento
09 maio
09:22 2017

A Rede de Suprimentos da Região Sul é uma das participantes da edição 2017 da Expoarroz. A 5ª edição da Feira, que reúne toda a cadeia produtiva do setor orizícola.

 

A parceria entre onze empresas locais dos ramos de engenharia, tecnologia, construção civil, advocacia e seguros foi criada em 2014 com o intuito de formar uma rede de fornecimento e utilização de mão de obra local, especializada e com larga experiência em suas respectivas áreas de atuação, que oferecesse uma solução unificada, do projeto à execução dos serviços realizados, com um alto nível de qualidade.

Buscando comemorar os três anos de crescimento e sucesso do empreendimento e fomentar novos negócios, a Rede de Suprimentos estará apresentando os serviços oferecidos pelas empresas participantes pelo terceiro ano consecutivo durante a Expoarroz, expondo nos estandes 58/59/60. Para o presidente da Rede, Fabricio Iribarrem, a Expoarroz é um evento consolidado no segmento do agronegócio, altamente qualificada pelas empresas que lá expõem, pelo seu público visitante e a excelente organização. “Em particular nesse ano de 2017, em que os dados mostram uma safra recorde de grãos, entendemos como Rede que muitas oportunidades surgirão para as empresas que compõem o grupo, quanto mais pelo setor orizícola, pilar econômico da região sul do Estado”, afirmou.

Fazem parte da Rede de Suprimentos as empresas: Aquarelas Tintas – comércio de tintas; Concreto Schumann – obras, concretos e pré-moldados; Ecocell Inteligência Ambiental – consultoria ambiental e projetos de engenharia; GEBRAS – projetos e obras de engenharia de infraestrutura e instalações complementares; JA Silveira – mineração, terraplenagem e locação de equipamentos pesados; Mauro Motta Seguros – seguros; MZ Advogacia – advocacia empresarial; San Martin Tecnologia – metalurgia, equipamentos especiais para curtume e mobilidade vertical; ACTEC Tecnologia e Conectividade – comércio e serviços de informática com foco em segurança de redes, servidores e backup;  Irmãos Jouglard – comércio de máquinas, ferramentas, motores e equipamentos de proteção e Fundacon – sondagem e fundações.

Participando de vários programas e da Aliança Pelotas e apostando no associativismo, as empresas conectadas à Rede conseguem se apoiar mutuamente no desenvolvimento, melhorar suas estruturas e abrir novos horizontes em busca de soluções inovadoras, garantindo, além de redução de custos e preços melhores, a especialização e a garantia de qualidade dos serviços prestados na totalidade dos projetos, desde o planejamento até a execução.

Comentários ()

Seções