Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Rede Pernambucanas abrirá loja no Shopping Pelotas em novembro

Rede Pernambucanas abrirá loja no Shopping Pelotas em novembro
29 outubro
09:19 2018

O Shopping Pelotas terá o retorno de uma grande marca ao Rio Grande do Sul: as Lojas Pernambucanas, com inauguração prevista para 24 de novembro. A loja contará com 1.190 m² e promoções no primeiro final de semana de funcionamento. A chegada da rede reafirma o shopping como referência não apenas na região sul, mas também em todo o estado.

A presença da marca varejista nacional no Shopping Pelotas integra o plano de expansão da marca, que deve inaugurar 17 lojas novas ainda em 2018. O CEO da Pernambucanas, Sérgio Borriello, destaca que a intenção é levar os 110 anos de tradição da rede para as famílias gaúchas valorizando a projeção de crescimento do Rio Grande do Sul. A loja contará com opções para vestuário feminino, masculino e infantil, além de coleções de cama, mesa, banho, cortinas e tapetes. Os segmentos de tecnologia, informática e eletroportáteis ainda completam os produtos da loja.

Em razão do lançamento da loja, haverá desconto de 20% nos relógios e em qualquer produto de vestuário e lar em compras efetuadas com o Cartão Pernambucanas. A promoção será entre os 24 e 26 de novembro. Ainda, no dia 24, os 500 primeiros clientes ganharão uma bolsa exclusiva de brinde nas suas compras.

O Gerente Geral do Shopping Pelotas, Alex Rumbelsperger, destaca que “a escolha do shopping para receber uma das duas lojas do retorno da rede ao estado é mais uma prova da importância econômica do empreendimento no estado e de sua referencia na zona sul”.

Facilidades digitais
Uma das vantagens da rede Pernambucanas está na integração entre os canais físico e digital. A loja oferece desde um totem de Central de Relacionamento Pernambucanas até Wi-Fi gratuito em suas dependências. Já os clientes que possuem o cartão Pernambucanas podem comprar produtos dos setores de Lar e Eletro através de um tablet na própria loja com o auxílio de um vendedor. O processo facilita a compra de produtos que não estejam disponíveis na loja no momento.

SERVIÇO
O quê: Inauguração loja Pernambucanas
Data: 24/11
Horário: 12h

Comentários ()

Seções