Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

REDE PÚBLICA: Matrículas podem ser feitas até 9 de fevereiro

REDE PÚBLICA: Matrículas podem ser feitas até 9 de fevereiro
10 janeiro
13:57 2018

Está aberto até o dia 9 de fevereiro o período de matrículas para as escolas de Ensino Fundamental, Médio, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Pré-escolar. Quem for pedir transferência precisa encaminhar o pedido até o próximo domingo (14) para efetuar a matrícula normalmente na sequência.

As matrículas para garantir vagas no 1º ano do Ensino Fundamental, 1º ano do Ensino Médio e Pré-escolar 1 (4 anos) devem ser feitas diretamente no site da Secretaria da Educação do Estado do Rio Grande do Sul. Os pedidos de transferência do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental, devem efetuados no mesmo endereço eletrônico.

As solicitações de transferência no Pré 2 (5 anos) e Educação de Jovens e Adultos (EJA) são presenciais, por isso precisam ser feitas diretamente na escola pretendida. O resultado das transferências estará disponível a partir do dia 26 de janeiro no próprio site da Secretaria estadual.

      RETARDATÁRIOS

Quem perder o período de inscrições para o Pré 1(4 anos) deve se dirigir à Central de Matrículas, na rua Andrade Neves nº 2276, entre 14 e 16 de fevereiro. A Central de Matrículas funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 17h, sem fechar ao meio-dia, exceto nas quartas-feiras, quando é feito expediente interno.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções