Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

REFORÇO : Jonatas Belusso está chegando

25 julho
18:45 2016

Brasil confirma a contratação do atacante paranaense que estava no futebol sul-coreano

Da Asia à Baixada. O atacante Jonatas Belusso, 28 anos e 1,76m, está chegando para reforçar o elenco rubro-negro na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. E ele vem do outro lado do planeta, mais precisamente da Coréia do Sul. Porém, embora venha da Ásia, o atleta é bem brasileiro: paranaense de Francisco Beltrão, e artilheiro por onde passou. O atacante acumula passagens pelo Juventude, de Caxias do Sul, Náutico, do Pernambuco, Gangwon, da Coréia do Sul, país, também, do seu último clube, o Seuol E-Land.

ATACANTE de 28 anos chega para reforçar o elenco na Série B    FOTO: Jonathan Silva / GEB

ATACANTE de 28 anos chega para reforçar o elenco na Série B
FOTO: Jonathan Silva / GEB

O jogador, segundo o vice-presidente de futebol, Cláudio Montanelli, estava sendo monitorado há algum tempo pelo Brasil, que neste fim de semana definiu sua contratação a partir de indicação do técnico Rogério Zimmermann. Ele deverá ser apresentado oficialmente nesta terça-feira no estádio Bento Freitas.Na edição doa dia 20 deste mês, o Diário da Manhã já havia adiantado o interesse xavante pelo jogador.

POR OUTRO LADO, o elenco rubro-negro mantém a preparação para seu retorno à competição nacional sexta-feira, pela 18ª rodada, diante do CRB, em Maceió. Em princípio, para o jogo contra o 3º colocado na classificação, o técnico Rogério Zimmermann não poderá contar com o meio-campista Washington, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A viagem rubro-negra para Maceió, para o jogo das 19h15min de sexta-feira, começa nesta quarta-feira à tarde.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções