Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

REFORÇOS XAVANTES : Mais dois devem chegar

13 abril
08:39 2018

O Brasil contratou quatro jogadores para a disputa da Série B: o zagueiro Rafael Vitor, que foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira, o meia Kaio, o atacante Welinton Junior e centroavante Michel. Pode trazer ainda mais dois jogadores. A tendência deste momento é que sejam um meia e mais um atacante. Mas não é uma questão resolvida.

Rafael Vitor foi apresentado ontem: um dos quatro novos contratados Foto; Jonathan Silva/Assessoria GEB

Rafael Vitor foi apresentado ontem: um dos quatro novos contratados
Foto; Jonathan Silva/Assessoria GEB

A saída de Ednei não significa que o Brasil irá buscar outro lateral direito. “Não necessariamente. Nós temos no grupo o Valdemir, que é de origem lateral direito”, explica diretor executivo, Vinícius Sinotti. Ele lembra que quem saiu é porque ficou sem contrato com o clube: Ednei (o compromisso contratual acaba no final deste mês), Matheus Lima e Robério.

Gustavo Bastos acertou a renovação de contrato. Existe negociação para a permanência de Zé Augusto, cujo compromisso com o clube termina nos primeiros dias de maio. O jogador está no Brasil emprestado pelo Grêmio, mas está se desvinculado do clube de Porto Alegre. “Nossa intenção é renovar contrato com o Zé Augusto até o final de 2019”, informa Sinotti.

Mesmo que tenha jogado pouquíssimas vezes no Gauchão, o meia Deyvid Saconni irá continuar no grupo. “Ele é um jogador de estilo diferente, um cadenciador de jogo. Teve dificuldade para se adequar a forma de a equipe jogar, mas o Brasileiro é muito longo e ele terá certamente a oportunidade de mostrar sua qualidade”, diz Vinícius Sinotti.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções