Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

REGGAE : Banda “Solo Fértil” lança audiovisual do 1º disco

REGGAE : Banda “Solo Fértil” lança audiovisual do 1º disco
20 agosto
08:34 2019

Nesta terça já poderá ser acessado o vídeo da banda Solo Fértil ao vivo  

Por Carlos Cogoy

O disco de estreia da banda pelotense “Solo Fértil”, lançado há dois anos, em plataformas como o YouTube já teve quase 150 mil acessos. Nesta terça, a banda divulga outra ação de divulgação do álbum “O tempo certo”. O grupo menciona que, no canal da banda no YouTube, estará publicado audiovisual. De acordo com o vocalista Diogo Garcia, trata-se de performance ao vivo em estúdio. Com 1h15min de duração, o vídeo proporcionará a experiência da banda tocando, principalmente para quem ainda não assistiu show. Como a “Solo Fértil” foi conquistando público em diferentes Estados do País, bem como admiradores no exterior, o audiovisual contribuirá para divulgar o desempenho da interpretação instrumental. Para assistir, acesse o endereço eletrônico: youtube.com/bandasolofertil

solo fértil 2019 bCICLO – Diogo Garcia menciona que, em breve, a banda de reggae estará lançando o segundo disco. Conforme acrescenta, a ideia é estabelecer um novo ciclo na trajetória do grupo. Sobre o lançamento desta terça, ele avalia: “Após dois anos difundindo o disco ‘O Tempo Certo’, nesta terça lançaremos o audiovisual ‘O Tempo Certo – Ao vivo em Estúdio’. No audiovisual executamos ao vivo, em estúdio, as faixas do disco. O material foi produzido especialmente para aqueles que ainda não tiveram oportunidade de presenciar nossa música ao vivo, e, é dedicado a todos que curtem e incentivam a banda Solo Fértil, colaborando para a sequência na produção, e construção de uma parte da história musical da nossa cidade, Estado e País. Nosso intuito é proporcionar uma experiência sonora, possibilitando a todos que se sintam mais próximos das vibrações positivas de ‘O Tempo Certo’. Com o disco, finalizamos um ciclo que nos inseriu no cenário do reggae nacional e internacional”. Diogo salienta que o projeto, com diferentes etapas, teve financiamento do projeto “Mãos Amigas” (RJ), realização do “Natural Audio Studio” e “SatolepDesign”, em parceria com o Programa de Extensão em Percussão (PEPEU/UFPel).

Disco de estreia pode ser ouvido nas plataformas digitais

Disco de estreia pode ser ouvido nas plataformas digitais

INTEGRANTES – A banda “Solo Fértil” reúne: Geovani Correa (baixo); John Bellomo (bateria); Matheus Valente (percussão); Daniel Bergman (teclado); Jean Patrocino (trombone); Airam Esthaitth (saxofone); Eliezer Balhego (guitarra);  Diogo Garcia (vocal e guitarra) com participação especial de Vanessa Ramos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções