Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Região Sul recebe reforço de mais 14 novos policiais

09 dezembro
10:00 2014
O chefe do Estado Maior desejou sucesso a todos, colocando o Comando Regional a disposição dos novos soldados.

O chefe do Estado Maior desejou sucesso a todos, colocando o Comando Regional a disposição dos novos soldados.

Diversas ações operacionais poderão ser desenvolvidas pelos batalhões subordinados ao Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO/Sul), a partir das transferências de policiais militares que aconteceram no início deste mês e culminaram com a apresentação dos policiais no Comando Regional Sul ontem.

O 4º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Pelotas, recebeu um incremento de 14 soldados. Já o 6º BPM, sediado em Rio Grande, recebeu quatro soldados. O efetivo transferido é oriundo da capital e também dos batalhões que compõem o CRPO /Sul.

As movimentações ocorreram motivadas por demandas operacionais e administras e também para suprir lacunas existentes em áreas de maior necessidade para garantir a segurança da população.

Recepcionados pelo chefe do Estado Maior do CRPO/Sul, tenente- coronel Carlos Alberto Brusch Terres, os novos policiais militares se mostraram motivados e comprometidos em proporcionar a segurança à comunidade que os recebe.

O tenente-coronel Brusch salientou a importância desta transferência para as regiões de maior necessidade na área do CRPO /Sul e seu reflexo para a população destas cidades. Também incentivou os novos soldados a investirem na qualificação profissional para desta forma melhor atender a comunidade.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções