Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

REGIÃO SUL/FUTSAL : Laçador em vantagem na final

16 dezembro
09:51 2014

A Copa Região Sul de Futsal, categoria adulto, masculino, teve a primeira partida da final neste sábado, no Ginásio Municipal de Canguçu. A equipe da Imobiliária Laçador, de Arroio Grande, arrancou com a vantagem da vitória de 8 a 3 diante do Trianon. O segundo jogo da decisão ocorre nesta quarta-feira.

Além de jogar em casa, o Lançador terá a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo realizado em Canguçu. Ao Trianon não resta outra saída se não a de vencer no tempo normal e levar a decisão para os pênaltis. Os dois times contam com jogadores conhecidos do público que acompanha o futsal. Teteu, Petti, Rafael Almeida, Maurício Dallgnoll, Junior e Henry Medeiros estão no time de Arroio Grande.

Já o Trianon conta com Oberdan (goleiro), Tuchinha, Rodrigo Müller, Deco, Rangel e Bruno Grigoletti.

COMPETIÇÃO – A Copa Região Sul é organizada pela Liga Regional de Futsal. O torneio começou em outubro, com a participação de seis equipes, representando cidades da Zona Sul: GrêmioBall/Portal Mutimarcas (Rio Grande), Imobiliária Laçador (Arroio Grande), Trianon (Canguçu), Raça Clube (Pedras Altas), Seleção de Herval e Associação Bageense Amigos do Futsal (Bagé).

Na etapa semifinal, o Laçador eliminou o GrêmioBall, com vitórias de 6 a 1; e o Trianon passou pelo Raça Clube, goleando por 10 a 4. E assim se habilitaram para disputar o título regional.

 

 

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções