Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Regularização na ocupação Asa Branca

03 julho
09:10 2015

Uma assembleia com os moradores para os esclarecimentos com relação ao processo de regularização fundiária da Ocupação Asa Branca foi realizada na noite de segunda-feira na Comunidade Católica São Benedito.

ENCONTRO ocorreu na Comunidade Católica São Benedito

ENCONTRO ocorreu na Comunidade Católica São Benedito

O ato contou com a presença da vice-prefeita Paula Mascarenhas e dos vereadores Vicente Amaral (PSDB) e Waldomiro Lima (PRB), que desde o início do governo buscam a regularidade da situação das 66 famílias que residem naquela rua.

A Asa Branca é uma das 31 áreas irregulares que deverão receber documentação até o final de 2016, onde cerca de 260 moradores esperam ansiosos pela realização deste sonho. “Queremos reduzir o número alarmante de mais de 100 mil pessoas que não tem a documentação da sua casa, dando efetivamente segurança aos proprietários e às gerações futuras”, salientou Paula.

Na quarta-feira a equipe da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SHRF) trabalhou na selagem e identificação dos lotes. Os moradores foram identificados e receberam a carta explicativa do cadastro social. Ainda esta semana o cadastro e a medição de cada lote será iniciado.

Durante a assembleia foram eleitos os representantes da comunidade que vão acompanhar todo processo junto à Secretaria, são eles: Milton Cardoso Farias, Elnive Dagmar Silva da Silva, Sílvio Vahl e Luis Fernando Gomes Torres.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções