Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Remanescente, Juliano comenta expectativas: “Não vamos só cumprir tabela”

16 julho
09:48 2020

Os torcedores do Pelotas têm muitas críticas negativas ao time em 2020. Um dos poupados é o meia Juliano Alexandre, que chegou ao clube durante a Copinha em 2019 e melhorou a qualidade da equipe rumo ao título, conquistando vaga para Série D. Com crédito local, sondado por outros clubes, ele permanece na Boca do Lobo.

Sobre o início de trabalho com o técnico Ricardo Colbachini: “São métodos diferentes, mas a gente se adapta, nosso grupo é inteligente para isso e estamos assimilando rápido, acredito que vai dar certo.”

Meio-campista quer Pelotas lutando ainda pelas semifinais do Estadual

Meio-campista quer Pelotas lutando ainda pelas semifinais do Estadual

Sobre o retorno dos campeonatos: “A gente sabia que a volta poderia vir a qualquer momento, então todo mundo se dedicou em casa, se cuidou e foi exemplar nessa questão. Por questão técnica, a direção e a comissão sabem das qualidades do grupo.”

Juliano destacou os novos companheiros. Sobre seu posicionamento em campo, prefere jogar pelas pontas, mas se considera pronto para jogar pelo centro também. Apesar do pouco tempo da retomada presencial, ele acredita no potencial do elenco para contornar essa situação bastante adversa.

O Bra-Pel deve ser confirmado para quinta-feira (23) e a Série D começa em setembro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções