Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Resposta de jovens anima tricolores

28 agosto
09:45 2014

A resposta dos jovens jogadores, especialmente os que entraram no segundo tempo, é o ponto positivo destacado pelo Farroupilha como resultado do Clássico Bra-Far amistoso, que foi realizado na terça-feira no Bento Freitas. O rendimento de Nilier, Dudu Silva (é o mesmo Luis Eduardo), Michel Saraiva e Maike cria opções de composição do time para os próximos jogos da Copa Sul/Fronteira.

Géverton: mais opções Foto: Alisson Assumpção/DM

Géverton: mais opções
Foto: Alisson Assumpção/DM

O vice-presidente de futebol, Eduardo Bastos, diz que a resposta dos garotos não chega a ser uma surpresa. “Não é surpresa, porque já sabíamos do potencial deles, que aproveitaram bem a oportunidade”, frisa o dirigente. Bastos ressalta também a produção de Ihuur, de apenas 18 anos, na lateral-esquerda, e Adriano na composição da zaga. Esses dois começaram a partida como titulares.

Com essas novas opções para escalar o time – mesmo que seja com mudanças no decorrer dos jogos – Géverton Duarte começa a partir de hoje a pensar na estratégia para enfrentar o Grêmio, sábado, às 15h, em Eldorado do Sul. “Vai ser mais um inferninho”, definiu o treinador ao falar, depois do Bra-Far, do próximo jogo pela Copa Sul/Fronteira.

O atacante Kesler se reapresenta nesta quinta-feira no Nicolau Fico, depois de ter ficado fora por mais de um mês. Ele foi emprestado ao Soccer Brasil (time de empresários) para a disputa de um torneio na Itália.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções