Diário da Manhã

sábado, 19 de agosto de 2017

Notícias

Resultado paralelo favorece Fantasma

19 maio
08:18 2017

O Farroupilha não vence há seis partidas na Terceirona, mas não pode se queixar dos resultados paralelos. Foi beneficiado nesta quinta-feira pela vitória do Riograndense por 2 a 1 diante do Guarany, em Camaquã. Assim, o Tricolor só precisa fazer sua parte. Se vencer o Rio Grande, domingo, às 15h, no Nicolau Fico, assegura praticamente sua presença na segunda fase da competição.

Riograndense vence

Riograndense vence

A torcida era por empate nesse jogo atrasado da primeira rodada da fase classificatória ou vitória do Riograndense. O pior resultado seria a vitória do Guarany, que ficaria a um ponto de distância do Farroupilha, faltando duas rodadas para o encerramento da fase. O time fragatense segue na sexta colocação com 13 pontos – dois a mais do que o concorrente de Santa Maria e a quatro do de Camaquã.

O Farroupilha caiu muito de produção no segundo turno da Terceirona. Depois de ter somado 10 pontos nos sete primeiros jogos, a equipe conseguiu apenas três em cinco partidas do returno. Seus dois próximos compromissos são diante do Rio Grande, em Pelotas; e, na última rodada, joga contra o Bagé, no estádio da Pedra Moura. Caso não vença domingo, irá decidir seu futuro longe de casa, o que aumenta o risco de eliminação.

Notícias Relacionadas

Comentários ()