Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

REUNIÃO NA AVENIDA : Captação de recursos é meta na Boca do Lobo

REUNIÃO NA AVENIDA :  Captação de recursos é meta na Boca do Lobo
20 maio
08:43 2019

Se é segunda-feira, há reunião sobre o Esporte Clube Pelotas. Está na agenda do corpo diretivo e no entendimento dos torcedores áureo cerúleos. O futebol extrai sentimentos apaixonados e às vezes infantis em seus aficionados, mas a ansiedade pela bola voltar a rolar não pode ser confundida com afobamento e decisões precipitadas.

A dinâmica, organizada pelo presidente Gilmar Schneider, o vice Gabriel Ribeiro e demais dirigentes, é setorizar as reuniões com diferentes temáticas a cada encontro. Categorias de base foram seguidas de marketing e comunicação nos temas abrangidos. Esta segunda-feira tem o planejamento apontado para o setor de captação de recursos, tratando a curto, médio e longo prazos.

Sabe-se que a margem financeira para o segundo semestre é menor em relação ao Campeonato Gaúcho. Por isso, o Pelotas precisa saber muito bem o que tem em posse antes de sair ao mercado das contratações, ciente de que muitos atletas estão em contrato com clubes das Séries B, C e D. Em resumo, o Lobo necessita tomar a força e o fôlego certos antes de soprar, para derrubar as casas adversárias e não a sua própria casa.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções