Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Reunião nesta terça-feira deverá definir ações entre governo e Exército

Reunião nesta terça-feira deverá definir ações entre governo e Exército
23 março
09:37 2020

O governador Eduardo Leite recebeu no começo da tarde deste sábado (21/3) o comandante do Comando Militar do Sul, general Geraldo Antonio Miotto, para alinhar e coordenar ações com as Forças Armadas ao longo da próxima semana para evitar a propagação do coronavírus. Foi a segunda visita do comandante nesta semana para debater medidas em conjunto entre o Estado e o Exército.

Ficou acertado para esta terça-feira (24/3), em horário a ser confirmado, uma reunião envolvendo o comando do CMS e representantes do Estado. Além do governador, deverá participar o vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, e representantes da Secretaria da Saúde, da Brigada Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e da Defesa Civil, entre outros órgãos.

A partir da reunião deverão ser definidas ações em parceria. O general renovou a disposição do Exército em atuar no auxílio ao combate da propagação do coronavírus. O Comando também fará parte do Conselho de Crise que está sendo criado, conforme decreto anunciado nesta semana.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções