Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Ricardo Fonseca negocia com Dal Pozzo direto da Rússia

19 junho
08:38 2018

Mesmo na Rússia, onde acompanha a Copa do Mundo, o presidente Ricardo Fonseca negocia a contratação de Gilmar Dal Pozzo para comandar o Brasil na Série B do Brasileiro. O treinador confirma a conversa com o dirigente, mas reconhece dificuldade em função do fuso horário. O ex-treinador do Juventude se tornou o preferido dos rubro-negro para substituir Clemer, que foi demitido no sábado.

Gilmar avalia plantel Xavante antes de fechar

Gilmar avalia plantel Xavante antes de fechar

Em função dessas circunstâncias é possível que Dal Pozzo não esteja em Pelotas (se for realmente contratado) antes da partida de quinta-feira, contra o Criciúma. Assim a equipe rubro-negra será comandada pelos ex-jogadores Gustavo Papa e Cirilo, que até o final do ano passado estavam dentro do campo. Já a contratação do diretor executivo, Carlos Kila, só será resolvida no retorno de Ricardinho a Pelotas.

Antes de dar a resposta definitiva ao Brasil, Dal Pozzo busca informações sobre o grupo atual e da capacidade de investimento do clube em novas contratações. O Brasil está na zona de rebaixamento da Série B, com 10 pontos em 11 jogos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções