Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

RIO GRANDE : Partage Shopping promove Mês da Criança Espetacular

07 outubro
08:38 2019
EMPREENDIMENTO recebe espetáculos infantis inéditos gratuitos Fábio Dutra/Especial

EMPREENDIMENTO recebe espetáculos infantis inéditos gratuitos
Fábio Dutra/Especial

Aos fins de semana, o Partage Shopping Rio Grande apresentará uma série de espetáculos infantis gratuitos com os personagens preferidos da criançada, entre eles: LOL; Peppa Pig; Dora, a Aventureira; Backyardigans, entre outros. Os espetáculos musicais infantis acontecem sempre às 16h, na Praça de Alimentação. A entrada é gratuita.

Já durante a semana, de segunda a sexta-feira, serão realizadas oficinas temáticas para as crianças, das 15h às 21h, no Mundo Colorido, um espaço lúdico e sustentável criado especialmente para as crianças. As oficinas são: vídeo games (segundas-feiras), culinária (terças-feiras), slime (quartas-feiras), criatividade (quintas-feiras) e circo com o Grupo Tholl (sextas-feiras). Não é necessário realizar inscrição prévia. Chegou, brincou. Todas as oficinas são gratuitas.

Para a gerente de Marketing do Partage Shopping Rio Grande, Michelle Rossettini, o objetivo do empreendimento é ir além da diversão “ao proporcionar experiências positivas para os pequenos e seus responsáveis, ao oferecer atividades que trabalhem o lúdico, a criatividade, a coordenação motora, a flexibilidade, entre outros importantes aspectos para o desenvolvimento da criançada”, disse Michelle.

As comemorações continuam no sábado e no domingo, 12 e 13 de outubro, às 16h, com o espetáculo ‘O Mundo Encantado das Princesas e Heróis Disney Cover’.

No dia 19 de outubro, às 16h, o empreendimento recebe o espetáculo ‘Peppa Pig, o Show’ e, para fechar com chave de ouro, a criançada poderá curtir, no domingo, 20, às 16h, a peça ‘Backyardigans: Diversão no Quintal’.

SERVIÇO

Data: De 04 a 27 de outubro

Evento Gratuito

O Partage Shopping Rio Grande fica localizado na Av. Engª Lúcia Maria B Chiesa, 2842 – Pq Residencial São Pedro – Rio Grande

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções