Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

RIO GRANDE X PELOTAS : Assalto a ônibus na BR 392

13 março
08:24 2020

Às 23h30min, ônibus que transitava no Povo Novo, BR 392, foi assaltado por dois homens armados. De acordo com o registro na Delegacia de Pronto Atendimento, o veículo estava próximo a Pelotas quando, numa parada no Povo Novo, um homem fez sinal. O motorista parou e, ao invés de subir um novo passageiro, rapidamente entraram dois homens. Eles estavam usando toucas “Ninja”, e de imediato anunciaram o assalto.

CabeçalhoROUBO – Enquanto um dos ladrões dominava o motorista, o comparsa pegava pertences de passageiros. Conforme o registro, quatro passageiros foram roubados. A dupla também levou R$200,00 do cobrador, e mais os equipamentos de emissão de passagem, e emissão de vales. O motorista ficou sem o celular Sony Xperia.

ZONA NORTE – Outra vítima de assalto foi jovem que, às 21h30min, aguardava pelo transporte público à avenida Assis Brasil. Ontem, o pai da vítima foi à delegacia e relatou que o filho foi abordado por dupla de assaltantes. Os ladrões exigiram o celular, e o jovem entregou o smartphone LG K11 Plus Dual. Além disso, também ficou sem a quantia de R$150,00. A dupla fugiu em direção ao aeroporto.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções