Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Ritz-Carlton Yacht Collection anuncia novos itinerários de cruzeiros para 2021

Ritz-Carlton Yacht Collection anuncia novos itinerários de cruzeiros para 2021
19 dezembro
15:12 2019

Com um estilo de cruzeiro de lazer, o lendário serviço do The Ritz-Carlton apresenta sua próxima temporada de itinerários com mais de 50 novos portos, oferecendo viagens únicas aos seus hóspedes a bordo do Evrima, o primeiro de três iates da The Ritz-Carlton Yacht Collection.

Os hóspedes consumidores da icônica marca desfrutarão de uma experiência de luxo all-inclusive, com capacidade para 298 convidados, acomodações espaçosas em suítes, atividades e entretenimento a bordo, vários locais para refeições, Wi-Fi e esportes aquáticos a partir da plataforma da marina do iate.

As experiências disponíveis por uma taxa adicional incluem refeições especiais no S.E.A., o restaurante exclusivo do iate projetado pelo chef Sven Elverfeld, com estrela Michelin, tratamentos de spa e excursões envolventes oferecidas pela The Shore Collection. Os preços das viagens variam de acordo com o itinerário e a temporada.

O primeiro dos três iates, Evrima, visitará mais de 50 novos portos na temporada de 2021, desde uma extensa temporada no Mediterrâneo com escalas nas Ilhas Gregas e Côte d’Azur até Québec e Montreal, no litoral de Saint Lawrence, no Canadá.

No Caribe, a embarcação navegará para as Ilhas Leeward, com escalas na Martinica, Dominica, Guadalupe e Ilhas Virgens Britânicas. Uma viagem pela cadeia das Grenadinas faz escala nas ilhas escondidas de Mayreau e Bequia, enquanto paradas em lugares como Cartagena e Martinica contribuem para o esplendor da viagem.

Como a maioria das viagens têm sete noites de duração, os itinerários são projetados para não repetir os mesmos portos consecutivos, permitindo que os viajantes que desejam uma viagem prolongada façam um único roteiro ou combinem com outros diferentes.

Evrima é uma palavra de origem grega que significa “descoberta”. A Ritz-Carlton Yacht Collection acredita que o nome “inspirará os viajantes a mergulhar em experiências excepcionais, explorar novos destinos e estimular o espírito de aventura”.

Em 2018, o Ritz-Carlton Hotel anunciou, pela primeira vez, itinerários e excursões em terra para a sua Luxury Yacht Collection. Três iates de cruzeiro de luxo estão programados para navegar em 2020. Os iates de design exclusivo terão 190 metros, com 149 suítes para até 298 passageiros. Cada cabine possui seu próprio terraço privativo. As embarcações também terão duas coberturas de 158 metros quadrados, cada uma com sua própria banheira de hidromassagem.

Para mais informações e reservas, acesse o site www.ritzcarltonyachtcollection.com.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções