Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Roger Ney quer pavimentação dos passeios da Cohab Lindoia

24 abril
14:36 2014

A Unidade Gerenciadora de Projetos vai elaborar projeto de pavimentação dos passeios da Cohab Lindoia, a pedido do líder da Bancada do Partido Progressista, vereador Roger Ney. A convite do parlamentar, o coordenador da UGP, engenheiro Jair Seidel, esteve em visita àquele núcleo, com a finalidade de avaliar a infraestrutura viária.

O vereador e o coordenador da UGP, Jair Seidel, estiveram no local estudando as condições de obra

O vereador e o coordenador da UGP, Jair Seidel, estiveram no local estudando as condições de obra

A visita de Jair Seidel à Cohab Lindoia foi resultado de reunião recentemente realizada na sede da UGP, com o vereador Roger Ney, quando o parlamentar apresentou uma série de reivindicações de melhorias para aquela comunidade. “Fiz questão de convidar o engenheiro para ir pessoalmente ver o que pode ser feito em relação aos passeios”, comentou o parlamentar.

O coordenador da UGP e o vereador cogitaram a utilização de diversos materiais para pavimentação – asfalto, unistein ou concreto. A equipe técnica da Unidade vai estudar o que melhor oferece resistência ao trânsito, visando maior durabilidade.

O vereador Roger Ney informou ao coordenador da UGP que está prevista a liberação de emenda parlamentar federal, com destinação de recursos para pavimentação dos passeios da Cohab Lindoia. Jair Seidel explicou que emendas dessa natureza são liberadas via agente financeiro (Caixa Federal), mediante existência de projeto específico.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções