Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

RÓTULAS PERIGOSAS : Um morto e dois feridos no caminho do Laranjal

RÓTULAS PERIGOSAS : Um morto e dois feridos no caminho do Laranjal
01 outubro
09:26 2014

Em menos de 24 horas, foram registrados dois acidentes entre automóveis e motos. A vítima fatal foi Marcus Vinícius Bueno Martins, de 21 anos

ACIDENTE na rótula deixa motociclista ferido

ACIDENTE na rótula deixa motociclista ferido

O motociclista Marcus Vinícius Bueno Martins, de 21 anos, perdeu a vida no acidente trânsito em que se envolveu na noite de segunda-feira na rótula das avenidas República e Ferreira Viana, nas proximidades do Shopping Pelotas. O acidente ocorreu às 21h30min. A vítima morreu após colidir sua moto com um automóvel.

Marcus Vinícius dirigia uma Honda Titan, de placa INQ-8763 e trafegava no sentido praia/Centro. A colisão ocorreu na rótula, quando ele provavelmente não tenha visto que um carro Renault Logan fazia o contorno da rótula e se chocou fortemente com o veículo. O motociclista não resistiu ao impacto da colisão e morreu no local. Uma jovem que vinha na carona da moto sofreu ferimentos. Ela foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhada ao Pronto-Socorro.

RÓTULAS – No início da tarde de ontem, por volta das 13h30min, mais uma colisão entre carro e moto, o acidente desta vez foi em frente à rótula do condomínio Alphaville.

NESTE acidente motociclista perdeu a vida

NESTE acidente motociclista perdeu a vida

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros a D.B.Z. de 29 anos, porteiro, que conduzia uma Honda-CG125 de cor cinza, que foi posteriormente encaminhado ao Pronto-Socorro de Pelotas, com diversos ferimentos.

A condutora de um Chevrolet Montana trafegava no sentido bairro/Centro, quando houve a colisão com a moto que se deslocava na direção Centro/praia. Com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado a uma distância de dez metros.

As duas ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia dos Delitos de Trânsito, a fim de que seja apurada a responsabilidade nos dois casos.

Comentários ()

Seções