Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

ROUBO : Bando agride jovem em assalto

ROUBO : Bando agride jovem em assalto
14 julho
09:04 2014

Um jovem de 27 anos sofreu violenta agressão ao ter sido assaltado por um bando de cinco assaltantes. O fato ocorreu às 5h de ontem, na Praça Coronel Pedro Osório. A vítima tentou reagir e foi agredida a socos e pontapés. Teve de entregar os tênis e celular aos bandidos.

Na Rua Voluntários da Pátria, às 17h de sábado, foi assaltado um estabelecimento comercial. Os três assaltantes que invadiram o local  renderam o comerciante de 49 anos e roubaram o dinheiro do caixa.

Um homem de 34 anos, que já cumpriu pena no Presídio Regional de Pelotas, está sendo acusado de ter coagido a filha de 14 anos e uma enteada de 16 para praticarem um assalto no Centro, junto com ele. O roubo a pedestre foi na esquina das ruas General Osório e Padre Felício. A mulher que foi vítima do trio teve a bolsa roubada, contendo R$ 110,00 e documentos. Os suspeitos, que já haviam tentado outro assaltado nas imediações do Museu da Baronesa, foram  localizados no Jardim Europa. Em poder do acusado maior de idade, foi encontrada uma arma de brinquedo.

Na Rua Santa Tecla, dois jovens assaltaram um homem que chegava em sua residência, durante a madrugada. Um deles fugiu levando o celular e o dinheiro da vítima. O acusado de 18 anos foi preso em flagrante.

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Baleado

Um tiroteio em pleno Centro, ocorrido na noite de quinta-feira resultou em um homem baleado com dois tiros. L.A.Q., de 34 anos foi alvejado nas costas e nas nádegas. Ele está hospitalizado. A tentativa de homicídio ocorreu na esquina das ruas Marechal Deodoro. O autor dos disparos é um homem com quem a vítima possui uma desavença, e que já teria atentado contra sua vida, em vez anterior.

A mulher da vítima contou aos policiais que atenderam a ocorrência que o acusado se aproximou deles, sacou do revólver e efetuou os disparos. Eles tentaram fugir, mas não conseguiram porque a vítima foi atingida. O caso está aos cuidados da Equipe de Homicídios.

Acidente

Dois veículos colidiram na manhã de ontem, na esquina das ruas Gonçalves Chaves e Major Cícero. Com o impacto da colisão, um dos carros foi parar em cima da calçada.

A colisão, ocorrida às 6h15min, foi entre um Vectra e uma Toyota Hilux, sendo que o primeiro trafegava pela Rua Major Cícero e teria atravessado a preferencial, sendo atingido pela caminhonete. Os agentes de trânsito atenderam a ocorrência. O motorista do carro, embora tenha sofrido ferimentos leves, não ficou no local.

Leilões

O Detran/RS promove este mês três leilões reunindo sucatas e veículos de 12 Centros de Remoção e Depósitos (CRDs) do Estado. No total, serão ofertados 1.478 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários. Dois deles serão em Pelotas.

Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem ou veículos com documentação (aptos para voltar à circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

O primeiro leilão do mês acontece em Pelotas, no dia 16, e terá, no total, 475 bens para arremate. Haverá, ainda, leilões em Cachoeira do Sul (23) e novamente em Pelotas (30).

Tanto pessoas físicas como jurídicas podem participar. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar, no ato, RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica. Os veículos permanecem em exposição nos depósitos de origem, no dia anterior aos leilões, à disposição dos interessados para visitação, sempre em horário comercial.

O calendário completo, com o número de bens ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação e dos leilões, pode ser conferido no link Leilões – Veículos.

Cobrador

O cobrador de um ônibus da Empresa Santa Silvana foi agredido violentamente e ainda sofreu golpes de faca nas pernas, durante assalto registrado num ônibus que fazia a linha Jardim América/Pelotas. Por volta das 22h, três homens embarcaram no coletivo e quando este chegou na BR-116 o trio anunciou o roubo, se apoderando do dinheiro que estava na gaveta.  Eles fugiram em direção ignorada

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções