Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Roubo de veículo termina com dois assaltantes baleados e um preso

23 março
08:27 2018

O roubo da camionete de uma médica, que se dirigia ao trabalho na manhã de ontem, terminou com dois assaltantes baleados e um preso. Durante a fuga, eles capotaram com o carro. Os dois feridos estão hospitalizados sob custódia policial. Houve perseguição e troca de tiros entre os assaltantes e a Brigada Militar.

CARRO sofreu danos materiais de grande monta na capotagem

CARRO sofreu danos materiais de grande monta na capotagem

O fato ocorreu por volta das 9h, na Rua Almirante Barroso, no Centro, quando a vítima foi abordada por três bandidos, que exigiram que ela saísse do veículo. Eles então embarcaram na camionete e fugiram em direção ao Bairro Navegantes, onde teriam se deparado com uma viatura da Brigada Militar, que já havia sido informada do roubo e da direção tomada pelos bandidos.

Durante a fuga pela estrada do Engenho, eles perderam o controle do veículo e capotaram, colidindo antes contra um casebre, que ficou destruído. Em meio ao confronto e intenso tiroteio entre os assaltantes e Brigada Militar, dois deles foram baleados, um deles na nádega e outro numa das pernas. O terceiro acusado foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas. Nenhum policial resultou ferido. Não havia ninguém na casa que foi destruída com o impacto da batida. Foram apreendidos dois revólveres e os objetos roubados da médica. Quatro viaturas da Brigada Militar e uma da Guarda Municipal atuaram na ação.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções