Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

ROUBOS: Operação da Polícia Civil desarticula quadrilha

ROUBOS: Operação da Polícia Civil desarticula quadrilha
28 setembro
11:10 2013

Operação Farrapos 2Em combate aos roubos a estabelecimentos comerciais e de veículos, a 18ª Região Policial deflagrou no dia 20 a Operação Farrapos, investigação a cargo da Delegacia Especializada em Roubos (Defrec) com apoio da 2ª DP, sob coordenação da delegada de Polícia Regional, Carla Kuhn.

Trata-se de um trabalho desenvolvido ao longo de três meses sendo que ontem, com o apoio de outras delegacias e com participação de 21 agentes, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão resultando na prisão em flagrante de três suspeitos de envolvimento em tráfico e receptação qualificada, além de quatro prisões preventivas de suspeitos de pertencerem a uma quadrilha que atua em assaltos. Todos os presos possuem antecedentes criminais por roubo qualificado. Dois dos integrantes da quadrilha ainda se encontram foragidos.

De acordo com a delegada Regional, o êxito da Operação Farrapos se deve à dedicação dos profissionais de segurança que desempenharam um trabalho qualificado na repressão ao crime e na confiança da sociedade que auxilia denunciando os crimes e localização de foragidos. Foram apreendidos dois veículos furtados, cocaína, dinheiro, e uma pistola cal.765 com diversas munições.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções