Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

‘Sábado Solidário Colorado’ anima torcedores do Inter em Rio Grande

‘Sábado Solidário Colorado’ anima torcedores do Inter em Rio Grande
02 abril
09:31 2019

Os torcedores apaixonados pelo Sport Club Internacional se reuniram no Partage Shopping Rio Grande neste último sábado, 30 de março, para participar do Sábado Solidário Colorado, evento realizado pelo empreendimento, em parceria com o Consulado do Inter em Rio Grande, que além de promover a integração da torcida com o time, arrecadou alimentos não-perecíveis para o Banco de Alimentos da Cidade de Rio Grande.

O evento contou com a apresentação da banda Ataque Colorado, exposição de taças, visita ao ônibus oficial, mascote do time e presença de ex-atletas. “Este é o papel do Consulado: aproximar o Internacional dos torcedores. É um imenso prazer poder trazer para Rio Grande ídolos que marcaram a história do nosso time”, disse Alexandre Faria, cônsul do Inter em Rio Grande e Diretor Regional do Inter.

O evento foi encerrado no CT Parque da Bola, localizado no Partage Shopping Rio Grande, com o ‘Jogo com os Ídolos’, que contou com a presença dos ex-atletas: Índio, Fabiano, Pinga, Ayrton, Hiram, Chico Fraga, Valdomiro e Valdir Lima, e realizou o sonho de muitos sócios torcedores, que tiveram a oportunidade de jogar com atletas que fizeram a história no time. “É uma emoção muito grande e inexplicável poder jogar com estes atletas. Eu acompanhei todas as conquistas do time, tenho o Índio como um ídolo e esse momento é um sonho realizado”, comemorou Kaleu Alves.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções