Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Sampaio sem três atacantes

30 setembro
10:55 2016

No dia seguinte da garantia de recuperação do zagueiro Luiz Otávio, o Sampaio Correa perdeu dois titulares para o jogo diante do Brasil, terça-feira, no Bento Freitas, pela 29ª rodada do Brasileiro da Série B. Os atacantes Pimentinha e Thiago Santos vão desfalcar a equipe por causa de lesão muscular. Um terceiro atacante do grupo, Edgar (jogou no Xavante no segundo semestre de 2009), também está com problema médico.

Pimentinha: lesionado

Pimentinha: lesionado

Em função dessas baixas na equipe, o técnico Flávio Araújo irá formar o setor ofensivo com Hiltinho, Felipe Paulista e Lucas Sotero. O Sampaio Correa vem jogando com três zagueiros. A possível formação para enfrentar o Brasil é Rodrigo Ramos; Wagner, Luiz Otávio e Heverton; Éder Sciola, Diego Lorenzi, Diogo Orlando, Gustavo Marmentini (Rafael Estevam) e Lucas Sotero; Hiltinho e Felipe Paulista.

O Sampaio Correa se encaminha para o rebaixamento, depois de três temporadas na Série B. O time do Maranhão conquistou até o momento apenas quatro vitórias, tem nove empates e 14 derrotas. Possui a pior defesa, com 40 gols sofridos em 27 jogos; e o segundo pior ataque: 20 gols – melhor apenas do que o do Joinville, que fez 17. Mas tem um resultado surpreendente: empate por 1 a 1 com o Vasco,  no São Januário.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções