Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Sanep realizará cortes de água nas Três Vendas

27 agosto
14:51 2015

Moradores inadimplentes devem negociar a dívida o quanto antes

Sanep AtendimentoO Sanep divulga a rota de corte programada para ocorrer entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro. Neste período, as moradias inadimplentes das vilas Jacob Brod e Silveira, Lindóia, Agrícola, Joaquim Oliveira e loteamento Quatro de Agosto vão ter o fornecimento de água interrompido. Mas é possível evitar o corte. Para isso, o morador deve se dirigir imediatamente à autarquia (das 12h30min às 18h30min, na rua Félix da Cunha, número 649/653) para negociar sua dívida, de acordo com suas possibilidades de pagamento.

O Sanep dividiu a cidade em microrregiões para definir as visitas de corte e vai divulgar com antecedência estes roteiros. O corte do fornecimento de água é a última medida. O Poder Público quer facilitar parcelamentos àqueles que se dispõem a pagar seus débitos e, por isso, está disposto a oferecer condições de pagamento que se adaptem ao orçamento familiar.

A autarquia também criou o Sanep Itinerante, que visita condomínios e residenciais populares do programa Minha Casa, Minha Vida, visando à regularização dos débitos de moradores inadimplentes.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções