Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Santos Dumont e Almirante Tamandaré passam a ter trechos em mão única

Santos Dumont e Almirante Tamandaré passam a ter trechos em mão única
18 março
18:16 2019

Na região do Porto, a Secretaria de Transporte e Trânsito implementou apenas um sentido em duas quadras

A partir desta segunda-feira (18), duas vias na região do Porto passam a ter trechos em mão única, o que altera o trânsito e exige mais atenção dos motoristas. As mudanças, efetuadas pela Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), buscam dar maior segurança a dois cruzamentos: rua Santos Dumont com Conde de Porto Alegre e rua Almirante Tamandaré com Santos Dumont.

Os condutores podem se orientar pela nova sinalização, instalada já na última sexta-feira (15). Na rua Santos Dumont – quadra entre Conde de Porto Alegre e João Manoel – está proibido o deslocamento sentido norte, em direção ao Centro da cidade. A recomendação é que os veículos transitem pela rua Barão de Santa Tecla.

Já na rua Almirante Tamandaré – quadra Santos Dumont e Barão de Santa Tecla – não é permitida a circulação no sentido oeste, em direção ao Simões Lopes. O trecho soma-se a quadra anterior da Tamandaré, entre as ruas Manduca Rodrigues e Santos Dumont, que já era mão única.

As alterações foram definidas com base do grande fluxo de caminhões que utilizam as vias para deslocamento, em especial da indústria madeireira.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções