Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

Sartori anuncia três nomes do secretariado

05 dezembro
11:06 2014

O governador eleito José Ivo Sartori (PMDB) anunciou, em entrevista coletiva realizada na tarde de ontem, no Centro de Treinamento da Procergs, três nomes que vão compor o secretariado do próximo governo: Márcio Biolchi na Chefia da Casa Civil, Giovani Feltes na Secretaria da Fazenda e Carlos Búrigo na Secretaria-Geral de Governo.

Sartori mencionou que Feltes vai cumprir a tarefa de cuidar das finanças do Rio Grande do Sul. “Nós sabíamos que a situação financeira era difícil, mas não sabíamos a sua profundidade. No entanto, não vai faltar determinação e coragem para enfrentarmos as dificuldades que se apresentarem”, assegurou.

O governador eleito também assinalou que Márcio Biolchi aceitou a missão de ser o articulador político da nova gestão, ficando responsável pelo relacionamento com o conjunto de toda a sociedade gaúcha. “Com certeza não vai lhe faltar preparo e habilidade para empreender esta importante tarefa“, destacou Sartori.

Ao referir-se a Carlos Búrigo, Sartori comentou que ele terá o importante papel de comandar, articular e integrar os processos internos do governo e de cuidar de todas as ações das secretarias. “Essa função vai demandar uma capacidade de integração e unificação de propostas e atividades”, afirmou.

GOVERNADOR eleito falou à imprensa ontem

GOVERNADOR eleito falou à imprensa ontem

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções