Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Saúde em pauta no Balneário dos Prazeres

19 setembro
11:09 2013

O Vereador Beto Z3 articulou reunião entre a Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho de Saúde do Balneário dos Prazeres, que ocorreu na tarde de terça – feira (17/09) na Unidade Básica de Saúde – UBS do balneário.

O Conselho de Saúde do Balneário dos Prazeres, que é constituído por moradores do balneário e usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, pontuaram os principais gargalos na área da saúde no bairro, como a infraestrutura da UBS, Conselho de Saúde do Balneário dos Prazeresa falta de material básico de enfermagem, a demanda pela ampliação do numero de médicos, a informatização do atendimento da UBS, dentre outras demandas.

Representando a Secretaria Municipal de Saúde, a Superintendente Ana Costa e sua equipe, acolheu as demandas do Conselho de Saúde do Balneário dos Prazeres e assinalou de forma positiva ao atendimento de varias questões pontuadas.

” A comunidade procurou o nosso mandato para articular essa reunião e poder expressar diretamente para a Prefeitura, os principais problemas enfrentados na área da saúde no nosso Balneário.” Destaca o Vereador Beto Z3.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções