Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

SAÚDE FINANCEIRA : Márcio Valli explica a situação do Xavante

12 julho
08:38 2019

Na direção executiva rubro-negra, o advogado e assessor jurídico Márcio Valli concedeu entrevista à Rádio Universidade Católica. Com a divulgação da situação financeira do Brasil, ele elencou os principais pontos que causam a turbulência e as dificuldades no clube.

Advogado concedeu entrevista sobre as finanças do GE Brasil

Advogado concedeu entrevista sobre as finanças do GE Brasil

“Os problemas trabalhistas do Brasil já vêm de longa data. As dívidas aumentam com o aumento dos salários. É complicado para clubes do interior pagarem 13º e férias com baixo número de sócios no fim do ano. Em determinado momento, não conseguimos. Temos praticamente 10 a 15% do nosso orçamento do ano comprometido, sendo direcionado para o pagamento de dívidas passadas. Se na metade do ano, 20% está comprometido, tu sentes o impacto”, comentou Valli.

Entre as medidas está o condomínio de credores, providência tomada por outros clubes para trabalhar as dívidas. Em previsão, Márcio Valli espera por regularizações entre 20 e 30 dias, mas considera difícil estabelecer um prazo. Entre os problemas estão reformas estruturais e financeiras no Xavante.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções